30 janeiro 2014

RESENHA - Máscara The Colossal Volum' Express [Super Filme]

Olá Glamurosas,
        Hoje o assunto é máscara para cílios, afinal, quem é que não gosta de um cílios de boneca ;) . A máscara de hoje é a The Colossal Volum' Express da Maybelline versão Super Filme. O meu eu ganhei dos meus lindos do Fashion Lih (Não conhece o mundo Fashion Lih? Então, o que está esperando... Clique Aqui e se maravilhe =3) - Beijos pra vocês Eliana, Philipe e George Yuuki =* - 









Vamos á resenha:

 No site da Maybelline (Confira aqui) diz que a The Colossal Super Filme promete "o melhor volume com o mega pincel aplicador, que alcança todos os cílios com apenas uma aplicação. 24 horas de volumes que resiste ao calor, umidade e suor. Fácil remoção com água morna".

O que eu achei da máscara?! Ele é uma boa máscara, com uma duração de +/- umas 11 horas (foi o tempo máximo que eu testei), tem um aplicador gordinho cheio de dentinhos, é bem preto e realmente dá muito volume aos cílios. Em mim resistiu ao suor mas borrou e saiu quando eu chorei. Sai mais fácil com água morna do que com o demaquilante. Bom chega de falatório e vamos ás fotos ;)






Sem Máscara






Com Máscara











Gostou? Então Curte, comente e compartilhe ;)

Beijos Jéssica

Nenhum comentário:

Postar um comentário