16 dezembro 2013

RESENHA - Kajal The Colossal

Olá Glamurosas,
      Hoje vamos falar do novo Kajal The Colossal da Maybelline. Ganhei o meu da maravilhosa Eliana Fashion Lih *---* ( Não conhece o mundo Fashion Lih? Então, o que está esperando... Clique Aqui e se maravilhe =3 ) - Beijo amiga amo vocês :* - 















      Ele é bem pretinho, muito macio, fácil de ser encontrado e de fácil aplicação. Ele promete 6 horas de duração, um traço preto ultra intenso em apenas uma passada, sem borrar. Não consegui esses efeitos e fiquei chateada com isso. Ele é fácil de passar mesmo que não sendo ultra, mega, super preto, não machuca ou irrita os olhos durante a aplicação da linha d'água superior e eu adorei para usar como delineador pois  tem um traço super fino e preciso. Eu usei das 08:00 horas da manhã até ás 18:00 ou 19:00 horas e ele estava lá no mesmo lugar, porém, contudo, entretanto e todavia, eu lacrimejo demais e borrou no canto exterior. Amei também o fato de poder esfumar pois ele é macio . Em geral eu gosto, adoro, indico e recomendo #AdooooooroBee









Gostou? Então curta, comente e compartilhe 

Beijos Jéssica

Nenhum comentário:

Postar um comentário