01 outubro 2013

EU TESTEI : Escova Progressiva sem formol - Sfera

Olá Glamurosas,
        Como contei no ultimo post eu usei  a escova progressiva com efeito liso intensi e sem formol da marca Sfera linha Profissional e hoje vlto com opiniões, fotos e etc e tals.



OBSERVAÇÕES:
1º Se você está lendo este poste sem ler o outro post onde conto sobre as especificações técnicas do produto, Clique aqui.
2º Eu não fiz sozinha esse procedimento.
3º Mesmo sem formol, este é um processo químico, então, consulte um profissional de sua confiança (Dermatologista e Cabelereiro) antes de qualquer coisa.
4º Produto não recomendável para grávidas, crianças ou pessoas com cabelo frágil, fraco ou sem vida.






PROCESSO
        Meu cabelo usou metade do vidro ou menos do vidro de shampoo anti-resíduo (Passo 1). E quem dizia que meu cabelo desembaraçava!?!?!? HAHA Na hora que foi passado a loção liso intenso (Passo 2) beleza né, tudo macio, cheroso, brilhante, mas, como na vida nem tudo são flores, eu quase morri sufocada com a fumaça que se formou na hora de fazer a escova e a chapinha ... huahuahuahauha ... não sei o porque mais atacou minha rinite e o meu nariz coçava pra caramba e eu espirrava demais, até cantei a musiquinha "Ai meu Nariiz, Ai meu nariiz ele parece muito mais um chafariz" 

*LEMBRETE: Eu tive a aplicação no cabelo do Passo 2 a partir de 1 cm da raíz ... NÃO ENCOSTEI NA MINHA RAÍZ.

Enfim passada a espirradeira Lavei meu cabelinho com o reconstruor capilar (Passo 3) muito feliz, serelepe, pimpona derrepente me vejo com o cabelo molhado, com medo de secar e estar enrolado ... que frouxa ahuahauhauha. Para meu agrado meu cabelo ficou sedoso, brilhante, macio, liso, natural, soltinho, leve e liiindooooooooooo.























Opiniões
        Eu me supreendi demais com este produto e me apaixonei muito pelo resultado. Como fala no folheto realmente desbotou dois tons do meu cabelo e não estou nem ligando porque quase não se nota. A promessa é de durar até  3 meses nos cabelos, porém nos meus durou apenas 2 meses. Eu indico totalmente este produto e afirmo que seu único defeito é de não durar mais tempo nos cabelos. Já fazem 3 meses e 10 dias que fiz este procedimento e não me arrependo. Atualmente meus cabelos estão assim ....



Curitu?
Então se joga e fica glamurosaa ;)



Beijos Jéssica

Nenhum comentário:

Postar um comentário