30 janeiro 2015

Filmes para o fim de semana

Olá Glamurosas e Glamurosos,
       Hoje trouxe 05 dicas que eu amo muito fazer Filmes para o fim de semana! Decidi fazer mais posts assim com vários temas. As dicas de filmes que vou mostrar hoje eu assisti e por isso indico e tem para todos os gostos. Espero que curtam este post diferente ..... Então vamos curtir esse 'FDS' muito bem?!







































1)  As Bem Armadas

Lançamento: 20 de setembro de 2013

Gênero: Ação, Comédia, Policial
Duração: 1h 57min
Indicação: Não recomendado para menores de 14 anos 


Sinopse: Ashburn (Sandra Bullock) é uma agente especial do FBI extremamente competente, apesar de ser mal vista pelos colegas de trabalho por ser arrogante e antipática. De olho em uma promoção no trabalho, ela pede ao seu chefe (Demian Bichir) que a encarregue da investigação de um poderoso traficante de drogas em Boston, cuja identidade é desconhecida. Entretanto, logo ao chegar Ashburn decide interrogar um pequeno traficante preso por Mullins (Melissa McCarthy), uma desbocada policial local que não aceita ordens de ninguém. Não demora muito para que as duas batam de frente, mas elas precisam encontrar um meio de trabalhar juntas.




2) Meu Passado me condena
Lançamento: 25 de Outubro de 2013
Gênero: Comédia, Romance
Duração: 1h 42min
Indicação: Não recomendado para menores de 12 anos
Sinopse: Quando Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel.


3) Você Não Pode Beijar a Noiva

Lançamento: Outubro de 2013
Gênero: Comédia, Romance, Ação
Duração: 1h 40min
Sinopse: O fotógrafo Bryan Lighthouse (Dave Annable) é obrigado por um gângster croata a se casar com sua filha (Katharine McPhee), que precisa do green card. O rapaz se compromete a não consumar o casamento e os dois partem em lua de mel para uma ilha paradisíaca, onde a noiva acaba sequestrada.


4) Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola

Lançamento: 18 de Setembro de 2014
Gênero: Faroeste, Comédia, Romance
Indicação: Não recomendado para menores de 14 anos
Sinopse: O covarde fazendeiro Albert (Seth MacFarlane) se encanta com a misteriosa forasteira Anna (Charlize Theron) e, movido pela paixão, demonstra ter sim um pouco de coragem dentro de si. Sua recém-descoberta bravura, porém, logo é posta em xeque com a chegada do marido da bela, o famoso pistoleiro Clinch (Liam Neeson), foragido da justiça.


5) Não Aceitamos Devoluções

Lançamento: 03 de Julho de 2014
Gênero: Comédia, Drama
Indicação: Não recomendado para menores de 12 anos
Sinopse: Valentin sempre levou uma vida despreocupada no México, saindo com várias mulheres e alternando entre pequenos trabalhos. Um dia, uma mulher bate à sua porta e lhe deixa um bebê, dizendo ser sua filha. Apesar da surpresa inicial, Valentin se muda para os Estados Unidos e cria a pequena Maggie durante vários anos, tornando-se um homem responsável e encontrando um emprego fixo como dublê em filmes de ação. Seis anos mais tarde, a mãe de Maggie reaparece, com a intenção de levar a filha de volta com ela.





SE ASSISTIR ALGUM DESSES FILMES ME CONTE O QUE ACHOU AQUI NOS COMENTÁRIOS


Gostou? Então Curte, Comente e Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário