09 dezembro 2014

Tag Verão

Olá Glamurosas,
       Quem ama verão Levanta a mão #TodosPiram......Eu fui tagueada pela minha liiiinda Débora do Blog The Angel's Diary, não conhece? Clique aqui ! A tag consiste em responder perguntas sobre a estação mais amada do ano e no fim deve taguiar mais 4 amigas então vamos ás Perguntas....






























Perguntas:


  •           Meu prato predileto por excelência no verão?
  •          A pessoa com quem passo mais tempo? 
  •          A coisa que não suporto no verão? 
  •          A viagem que farei um dia? 
  •          Quando e quanto durmo...
  •          Quais acessórios tecnológicos não renuncio? 
  •          Eletrodoméstico que mais uso? 
  •         As minhas canções preferidas? 
  •          O que não vejo a hora de fazer? 
  •          O que me lembrará o verão de 2014? 
  •         O verão que tenho no coração é aquele...
  •      Um verão louco? 
  •          Uma noite de verão bela foi... 
  •          Me lembro aquela vez que... 
  •          Uma frase que mais digo nesse verão?
  •          Uma coisa ou fato desse verão que ti lembra quando criança?
  •          Uma estrela cadente!! Desejo... 
  •          A ultima vez que me emocionei foi... 
  •          Ah meu Deus, quando acabar o verão preciso... 
  •          4 pessoas que vc quer que responda a tag



 Pessoas Taguiadas:

* Eliana (Fashion Lih)
* Alne Boni (Boni MakeUp)
* Martha (Blog da Martha)
* Morgana

Vamos ás respostas:

Gostou? Então Comente, curte e compartilhe
Beijos Jéssica

Nenhum comentário:

Postar um comentário