19 dezembro 2014

Tag Se eu Perguntar, Você responde?

Olá Glamurosas e Glamurosos,
        Hoje eu cheguei animada com uma Tag! \o> Eu fui taguiada pela minha xodó, a Débora do The Angel's Diary com a Tag Se eu perguntar, Você Responde? Eu confesso que demorei pra gravar, mas na verdade achei legal as perguntinhas então vamos nessa!











Perguntas:

1 – Qual a marca de maquiagem que você mais gosta?
2 – O que não pode faltar em uma make?
3 – Na sua opinião, qual o pior erro de maquiagem?
4 – O que você gosta em um blog?
5 – O que você gosta de ver em um canal do youtube?
6 – Você já comprou algum produto só pela embalagem e se arrependeu?
7 – Na sua opinião, o que não pode faltar na produção do look de uma mulher?
8 – Na hora de se maquiar, você já trocou algum produto e, sem perceber, saiu de casa?
9 – De 1 a 10, quanto você gosta de maquiagem?
10 – Quem você quer respondendo essa tag? Indique 2 amigos!

Vídeo:
Gostou? Então Curta, Comente e Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário