10 março 2014

Meu sumiço + histórinha

Olá Glamurosas,
       Sei que estou sumida e fazendo poucos posts e não fiz mais nenhum vídeo e hoje passei aqui para explicar a minha ausência.




       Em primeiro lugar quero contar minha história com o blog e o canal. Eu sempre amei maquiagem, me lembro de brincar com as coisas da minha mãe e dela me maquiando para as festas da escola, fotos e enfim.



       Na adolescência não usei maquiagem porque achava errado entupir minha pele de produtos sendo tão nova e também minha pele sempre colaborou, pois, não tive espinhas até os 20 anos de idade.



(Foto de Dezembro de 2006 aos meus 14 anos)

       Com 15 anos eu viciei no lápis preto. Eu sou muito branca e usava o traço do lápis muito grosso e errado e virei num panda kkkkkkk ....

(Foto de Julho de 2007 aos meus 15 anos)

       Com 16 anos eu viciei no batom vermelho e melhorei o lápis nos olhos...

(Foto de Outubro de 2008 aos meus 16 anos)


        Quando fiz 17 anos passei todo o ano usando somente o batom Cravo e Canela da linha Color Trend da Avon

(Foto de Dezembro de 2009 aos meus 17 anos)

       Em 2010 já com 18 anos descobri dois canais no Youtube:


Andreza Goulart 
                          Andreza Goulart                                                       Renata Shega (renataps 88)

        Daí em diante passei a aprender, a usar e comprar maquiagem. Conforme vivia mais este mundo dos cosméticos mais pensava em fazer um blog mostrando maquiagem de fácil acesso e baixo custo e no ano passado 4 anjos meus me incentivaram e deram o empurrão final para fazer o blog. Dessas pessoas 3 são meu lindos, amados e padrinhos do mundo Fashion Lih a Eliana, o George Yuuki e o Philipe

(Comecei como fã e terminei como afilhada Eu AMO demais)

       Mais quem realmente me incentivou do começo ao fim até me presenteando com produtos é o meu noivo lindo Rafael! Meu alicerce, minha força e minha motivação. Ele acreditou em mim como ninguém e só tenho há agradecer.


        Enfim eu fotografo tudo o que compro, escrevo resenhas porém não posto e aí vem o porque posto pouco. Como vocês já devem saber eu vou casar este ano, mais precisamente dia 15 de Novembro. Portanto estou cuidando dos preparativos e correndo atrás de emprego. Outro fator que me impede de gravar  vídeos é a minha câmera que possui apenas 9 minutos de gravação em HD e estou pesquisando e testando luz . Portanto eu estou beeeeeem ocupada com o casamento, chá de panela, enxoval, terminar meu curso, etc...
       Assim que passar essa fase complicadinha eu prometo ser mais frequente e regular. Desculpe de verdade minhas glamurosas, mais estou fazendo o possível para deixar posts aqui. 

Duvidas? Pode mandar aqui no blog ou na page do facebook.
Gostou? Então Curte, comenta e compartilha 

Beijos Jéssica

Nenhum comentário:

Postar um comentário