03 junho 2013

Alergia à maquiagem

Olá Glamurosas, 
       Hoje vamos falar de um assunto bem importante e que não tem tanta atenção em sites de beleza: ALERGIA À MAQUIAGEM!! 



       É um pouco difícil, porém não muito achar alguém que possua essa dificuldade e que pode ser gerado por herança genética, mau uso em excesso de maquiagens,etc.
       E então você me pergunta: "Mais Jéssica, então eu tenho alergia à maquiagem ... pera mais eu amo maquiagem! Buáááááááá minha vida acabooooooooooooooooooooooooooo!". Amiga, não, para sua vida não acabo! Existe maquiagens hipoalergênicas! \o/ eeeeeeeeeeeeeeeee \o/ e comemoramos felizes quando você me diz: "Pera aê dona Jéssica! Vou achar onde? Deve ser muito caro :'( buááááááááááááááááááaá!". Para com isso criatura e me deixa terminar (ABAPHA) Tem diversas marcas e preços, basta ser de origem mineral. Siiim produtos de origem mineral  não possuem muitos produtos químicos. E vamos ás marcas:

Avon



Revlon



O Boticário



Catharine Hill



Fenzza



Mary Kay (Base em Pó)



Contém 1g




 Para saber se você possui esta alergia passe o produto atras da orelha ou numa parte mais escondida de seu pescoço e aguarde uns instantes. Observe se sua pele "engrossa", avermelha, coça ou qualquer outro sintoma estranho, se sim SUSPENDA O USO daquele produto.


Aaaah acalmou escandalosa?!   ...  HAHA' ... agora não tem motivos pra não ficar linda! Bora ficar Glamurosa!



Beijos Jéssica

Nenhum comentário:

Postar um comentário