27 agosto 2014

RESENHA - Batons Extra Lasting

Olá Glamurosas,
       Estamos há 1 mês +/- do fim do Inverno aqui no Brasil mas mesmo assim resolvi fazer uma resenha sobre um batom vermelho #Bapho. E para hoje escolhi da marca Avon da linha extra lasting na cor cereja. E para antecipar a primavera o batom Mauva da mesma linha. 

O que diz no site:

       " O batom de longa duração deixa os lábios poderosos por mais tempo! Mesmo depois de 8 horas, com refeições e tudo, a cor continua viva e radiante.Está disponível em 10 cores, todas com FPS 15. - Até 8 horas de duração - Cobertura ultraconfortável - A cor não desbota - A cor permanece, mesmo após as refeições - FPS 15. ".

       Achei meio redundante. Okay ja pareý.


Minha Opinião:

       Estes batons tem a promessa de longa duração e cada cor tem um acabamento diferente. Eu possuo duas cores: o Mauva e o Cereja.














                              Com Flash











                                                                                                                                                                                                                                                                        Sem Flash


       O Batom Cereja tem acabamento matte, porém, não é super matte ou como Ruby Woo um "Giz de Cera" apenas tem um toque mais seco. Desliza bem nos lábios e possui fácil aplicação. Na minha boca ele dura bem resistiu a beijos e a refeição. Não deixou marca em copo mas depois de um tempo precisrei reaplicar no centro dos lábios que é a região mais úmida dos lábios.





                              Com Flash
                              Sem Flash




















       O Batom Mauva é cintilante também desliza com facilidade na boca e fácil aplicação. Resiste +/- á refeições. Tranfere ao beijar e não marca o copo. Horas depois da aplicação você enxerga apenas alguns brilhos e um pouquinho de cor no fundo.








                                                             
                                                                                                Com Flash













                             Sem Flash























     Em geral são batons maravilhosos com cores lindas. Custa em torno de R$ 19,99 e é de fácil acesso por ser vendido em lojas de pronta entrega ou por catalogo Avon. Eu realmente indico. E você possui algum batom da Extra lasting da Avon ?! Então me conte o que achou e qual cor é...

Gostou? então comente, curta e compartilhe



Beijos Jéssica

Nenhum comentário:

Postar um comentário